Apresentação PMn-CH-D50

Vendido
PV-Dachanlage SchweizPV-Dachanlage Schweiz
E-Mail Contato
Imprimir Exposé
Newsletter
voltar buscar
PV-Dachanlage Schweiz QR-Code Investitment Schweiz: 50 MW Photovoltaik-Dachanlagen

Conversor de moedas

Investimento na Suíça: sistemas fotovoltaicos de telhado de 50 MW

Apresentação:

PMn-CH-D50

CEP-Cidade:

8000 Zurique

Cantão:

Kanton Zürich

País: Suíça
Preço: 250.000 CHF
ap. 1.690.200 BRL
Comissão:
3 % do preço de compra o comprador tem que pagar por contrato
Marketing:
/MWp
Localização:
As localizações estão distribuídas por vários cantões suíços, oferecendo assim um investimento geograficamente diversificado. Esta dispersão regional minimiza os riscos e permite beneficiar de diferentes tarifas de alimentação e condições de subvenção cantonais.
Descrição:
A carteira inclui 50 MW de sistemas fotovoltaicos montados em telhados, prontos para construção, que estão a ser realizados em vários locais na Suíça. Todos os projectos têm todas as licenças necessárias, planos de implementação abrangentes e documentação completa, o que significa que a construção pode começar imediatamente. Os sistemas são concebidos como soluções chave-na-mão e podem ser adaptados às necessidades do investidor graças a condições contratuais flexíveis.
Facilidades:
Os projectos oferecem um pacote EPC completo (engenharia, aprovisionamento, construção), bem como serviços opcionais de operação e manutenção. Um veículo para fins especiais (SPV) está disponível como patrocinador do projeto, pelo que o investimento é realizado como uma solução “chave na mão”.
As centrais garantem tarifas de alimentação estáveis entre 180 e 300 francos suíços/MW
Visite propriedade:
Suíça Investimento na Suíça: sistemas fotovoltaicos de telhado de 50 MW
Maps:
Localização Suíça, 8000 Zurique, Kanton Zürich - Investimento na Suíça: sistemas fotovoltaicos de telhado de 50 MW a marcação no mapa é para sua orientação. Devido à proteção de dados e discrição, não são mostrados locais exatos. EfG utiliza o Google Maps para criar os mapas. Os mapas de acordo com os geo-dados criados pelo Google.

Proteção de dados:
Isenção de responsabilidade pela oferta em Suíça 8000 Zurique / Kanton Zürich - Investimento na Suíça: sistemas fotovoltaicos de telhado de 50 MW: Proteção de dados: Os seus dados serão tratados discretamente pela EfG e transmitidos às partes envolvidas, por exemplo, vendedores, no decurso da sua consulta. Para sua segurança: nosso site, formulário de contato e e-mails são ssl - verificados, criptografados. Política de privacidade EfG com armazenamento de dados.

A oferta foi atualizada pela última vez em 28.04.2025